Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tentativa de homicidio no centro de Mossoró


A Central de Operações da policia militar registrou na manhã de terça Feira 30 de Outubro de 2012 mais uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Mossoró.

José Wilson Fidélis da Silva, 20 anos, morador da Rua Francisca Marques no Bairro Santo Antonio, caminha em companhia de um amigo nas proximidades do colégio das irmãs, quando um individuo que passava de bicicleta pelo local efetuou cinco disparo de arma de fogo. O amigo, que não foi identificado, conseguiu fugir, mas Wilson foi atingido com um disparo na coxa esquerda. 

Após o ocorrido o mesmo foi levado para casa de um parente na Rua Assis Silva no conjunto José Agripino. A mãe dele foi informada e acionou o Samu que foi ate o local e o conduziu Wilson para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O jovem estava consciente e orientado e segundo os socorrista do Samu o jovem não corre riscos de morte.

A mãe de Wilson acredita que os indivíduos queriam matar o amigo que caminhava com ele. Ela disse ainda que o filho foi vitima de um disparo acidental.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: