Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Polícia militar recaptura foragido da justiça em Mossoró


Policiais da Companhia de policiamento ambiental de Mossoró (CIPAM) ,recapturaram na manhã deste sábado,na Rua Eufrásio de Oliveira,bairro Belo Horizonte em Mossoró,o fugitivo da Penitenciária Mário Negócio,Julian Cassio Oliveira,de 26 vulgo Estrogonofe. “ Eu já tirei cadeia de mais, e minha cadeia é pequena,peguei um ano e pouco, minha cadeia é de semi aberto e eu estava no fechado, passei mais de um ano no fechado e ainda tinha que passar 10 meses do semi-abeto não tem condições “. desabafou Estrogonofe, disse que fugiu do semi aberto da PAMN, por que já tinha passado seu tempo de cadeia. Julian disse que já tinha falado com promotor, juiz mais ninguém lhe deu ouvidos, “ eu não vou cumprir mais do que a lei diz, já que o que eu respondo é 155 (roubo), e já tinha tirado essa cadeia no fechado".conclui Estrogonofe foi conduzido à delegacia de Plantão e em seguida levado de volta à PAMN,onde deverá ficar a disposição da justiça.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: