Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GTO do 10º BPM prende quadrilha que vinha sequestrando motorista e passageiro em Campo Grande


Em uma ação coordenada por Policiais Militares do 10º BPM, o GTO de Assú sediado em Campo Grande conseguiu prender uma quadrilha que vinha sequestrando dois cidadãos desde a cidade de João Câmara. 

De acordo com os Policiais do GTO, a quadrilha estava em Ceará Mirim e entrou em um veículo Corsa Classic de placas NNL 1536 que faz transporte de passageiros para João Câmara e quando estavam próximo a entrada de Bento Fernandes anunciaram o assalto. Ainda de acordo com os Militares, o trio, armados de revolveres, mandaram o motorista seguir em direção a Assú e próximo ao assentamento conhecido por "Sem Terras", deixaram as vítimas na estrada e seguiram em direção a Paraú. A Central de Operações do 10º BPM ao tomar conhecimento do fato, mobilizou várias viaturas no intuito de localizar e prender o bando e próximo a cidade de Campo Grande, uma Gu do GTO localizou o veículo e efetuou a abordagem. Os bandidos não reagiram e foram levados para DP de Campo Grande, onde o Delegado Rysclyf realizou os procedimentos. 

Os acusados vão ser levados ao CDP da cidade de Patú e responderão pelos crimes de: Formação de quadrilha, roubo, sequestro e porte ilegal de armas. Dois dos presos na operação são da cidade de Umarizal, conhecido por Carlinhos e Vanzinho, já o outro (foto) é da cidade de Natal e não possui documentos de identificação.

Fonte: GTO de Assú

Um comentário:

Zé de Antonio de Chico Preto disse...

Esses bandidos já foram presos aqui em Umarizal mas,como neste país a "vagabundagem" é imune a dureza das leis, dá sempre nisso.Polícia prende,judiciário solta! "10" pra polícia, "0" para o judiciário dessa republiqueta de "meia tigela"