Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

115º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO 2012. HOMEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA.


Jovem foi morto dormindo em casa, no Papoco, cinco dias após ser vitima de tentativa de homicidio, no Alto da Conceição em Mossoró. Ele ainda estava com os curativos nos ferimentos, recebidos no Hospital.
Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de sábado 27 de Outubro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu no Bairro Planalto 13 de Maio.
Marcos Antônio Rodrigues Junior, “Juninho do Papoco” 19 anos de idade, residente na Rua João Matias do Planalto 13 de Maio. Segundo informações “Juninho” foi morto quando dormia em Casa, por volta de 2 horas da manhã. Os indivíduos invadiram a residência quebrando a porta de trás. Eles efetuaram disparos de arma de fogo em um ventilador e quando “Juninho” acordou foi alvejado duas vezes na região abdominal e morreu no local.
A policia não tem informações do que teria acontecido. Segundo informações o mesmo já é conhecido nos meios policiais e sua morte pode está associada a uma antiga guerra envolvendo gangues do Alto de São Manoel e Papoco. Varias pessoas já foram mortas.
Juninho havia sofrido um atentado no ultimo dia 22, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo, no Bairro Alto da Conceição. Ele pedalava sua bicicleta, quando uma moto com dois indivíduos se aproximou e o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. hoje o rapaz não teve a mesma sorte.
Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
 

Fonte; Blog O Câmera

Nenhum comentário: