Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dois Presos escapam do Presídio de Pau dos Ferros/RN durante a madrugada, um foi capturado.

Didi-capturado

Na manhã deste domingo (21), por volta das 09h40min, PMs do 7º BPM localizado ao lado do Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros/RN, perceberam quando dois apenados teriam passado um buraco aberto na parede do Presídio e efetuaram disparos de arma de fogo para intimidá-los, conseguindo evitar uma fuga em massa, em seguida todos os presos foram recolhidos às celas para uma contagem nos apenados.
Durante a revista foi constatada a ausência de dois apenados Eronildes Diniz da Silva, o Didi e Rafael  Inácio da Silva que teriam escapados durante a madrugada, sendo comunicado  a Policia da região.
Já por volta das 14h00min, uma viatura de RP  fazia patrulhamento no Bairro Manoel Deodato quando reconheceu um dos foragidos ao ser dado voz de prisão,  Didi esboçou uma reação sendo contido pelos Policiais e em seguida conduzido a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
A Policia ainda continua em diligencias tentando capturar o outro foragido,  contando com apoio da população para que qualquer informação ligar para o 190.
 
Nosso Paraná

Nenhum comentário: