Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem procurado pela polícia é preso ao dar entrada no Hospital de Caraúbas com um tiro na mão


Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de outubro, a 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), tendo como comandante cap. Carvalho, capturou Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatoo, de 26 anos, residente na Rua Estrada da Raiz, na cidade de Mossoró/RN, quando deu entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas com um tiro na mão esquerda.

Tatoo deu entrada no Hospital de Caraúbas por volta das 14h19min dizendo que tinha sofrido uma Tentativa de homicídio, quando saia da comunidade de Miranda com destino a cidade de Upanema. Dois elementos pararam em um carro e atiraram contra ele acertando sua mão esquerda. Tão logo foi recebida a comunicação desse fato, o cap. Carvalho enviou uma viatura para Unidade Hospitalar de Caraúbas. 
A viatura comandada pelo soldado Ângelo Xavier, Soldado Aires e o Soldado Lima foi até ao hospital onde o Tatoo estava sendo atendido. Os policiais quando o abordaram perceberam muitas contradições nas explicações e deram voz de prisão, sendo encaminhado para 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas.
Outra pessoa que foi recolhida pela Polícia Militar foi Benedita Raiane de Oliveira, que estava no hospital. Ela disse que era namorada de Tatoo, e só estava ali porque recebeu a notícia que seu namorado tinha sido baleado e se encontrava no hospital.
Segundo informações, Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatoo, tem diversas passagens pela polícia, uma no ano passado em Catolé do Rocha ele foi detido e se preparava para assaltar um comerciante do ramo de panificação e foi preso no mês de julho do ano passado pela guarnição da Polícia Militar de Patu (RN), comandada pelo Cabo PM Tavares, quando passava próximo ao entroncamento da PB 321 acesso Patu-RN/Belém de Brejo do Cruz-PB.
Tatoo se encontra detido 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), e o caso está sendo acompanhado pelo cap. Carvalho e comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante.

Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatoo
Fonte: Icém Caraúbas 

Nenhum comentário: