Morador de Rua, largado, envolvido com droga, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local durante a madrugada de quinta feira 18 de Outubro de 2012. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã, na Rua Maria Ferreira, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.
Reginaldo Bezerra da Costa, "Boinho", 32 anos de idade, desempregado, foi morto quando tentava chegar à residência de sua mãe, na Rua Camilo Figueiredo, próximo a Unidade Básica de saúde do Bairro.
Segundo informações de populares, Boinho, vivia de praticar pequenos delitos para manter o vicio de droga e já havia sido detido varias vezes. Ainda segundo os populares, o mesmo passava a madrugada nas ruas, pedindo nas lanchonetes e chegava a ameaçar os frequentadores.
Policiais que atendem na região, informaram que muitas vezes foram enviados pela Central de Operações para conter Boinho, tentando invadir a residência de sua própria mãe para roubar.
Policiais das viaturas 1218 Comandadas pelo Cb. Valdemir e Sd Batista e a 1221 por Lindemberg e Luzemberg, receberam a informação, que no local foi ouvido apenas um disparo. A informação comprovada pela equipe de pericia técnica comandada pelo Perito Eduardo Alexandre.
O Bacharel Edivan Queiroz, delegado de plantão esteve no local colhendo informações que serão repassadas para o titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Familiares que compareceram ao local do crime informaram ao delegado que Boinho vinha recebendo ameaças de morte.
O corpo de Boinho foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário