Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PM recupera carro e prende homem por receptação em Itaú-RN


  A polícia militar da cidade de Itaú juntamente com a RP de Severiano melo realizaram na manhã desta sexta-feira (19) a prisão de um homem por receptação. Com ele a polícia recuperou um carro tipo Corsa sedan de cor preta.
  A prisão ocorreu por volta das 7h00min da manhã quando a PM de Itaú foi avisada pela vítima de que seu carro que havia sido roubado estaria na pousada do posto Kurió II, localizada à  seis quilômetros da cidade. Imediatamente a RP composta pelos Sd's Ranilson e Renilson pediram apoio da RP da cidade de Severiano melo comandada pelo Sgt. Alves, juntamente com o soldado Gurgel e realizaram a abordagem ao suspeito no local indicado. Segundo a vítima o carro foi alugado em Fortaleza e não foi devolvido no prazo combinado nem foi pago o aluguel. Francisco Valdeci de Melo Freitas disse aos policiais que o carro era de um amigo residente em Rodolfo Fernandes, que já é velho conhecido da polícia pela prática desse tipo de crime.
   O carro e o acusado foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Apodi onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após pagar a fiança, Valdeci foi devidamente liberado.




  
  

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos soldados,[RANILSON E RENILSON ] por mas um trabalho bem feito se todos trabalhar assim as cidades vizinhas, não estava uma baderns, parabens.

Anônimo disse...

A se em severiano melo tivesse,dois policias assim não estava do jeito que estar corendo solto kkkkkk