Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 113º DO ANO DE 2012.


 

Na noite de quinta feira, 25 de outubro de 2012, por volta das 19h30min.  O “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio, o de nº 113º do ano de 2012, fato ocorrido na Rua Delfino Leite no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.
LUCAS GABRIEL BEZERRA, 17 anos de idade, conhecido como BRANCO, residente na Rua Delfino Leite, 22, no Bairro Alto de Sãdzo Manoel em Mossoró, foi assassinado com três disparos de arma de fogo.
De acordo com informações colhidas no local com o comandante da Radio Patrulha 1216 Valdemir e com policial civil Gaueme, dão conta que um elemento em uma motocicleta tipo POP de cor preta, se aproximou de BRANCO e efetua um disparo no mesmo, quando a vitima caiu o individuo efetuou mais dois disparos e depois fugiu com destino ignorado sem deixar pistas.
A Radio Patrulha 1216 e a ROCAM fizeram o isolamento da área ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo que periciou o local e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.
Segundo informações nos repassadas pelo Perito Criminal do ITEP Renildo, a vitima foi atingido com três disparos de arma de fogo, um nas costas e dois na face tendo morte instantânea.

A vitima - Lucas Gabriel  
4DZ Patrulha

Nenhum comentário: