Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PM prende ex-mulher de Júnior Bandido por tráfico em Mossoró


A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (23), em Mossoró, três suspeitos de tráfico de drogas na região Norte de Mossoró, entre eles a jovem Kelly Simone da Silva, de 22 anos, ex mulher de Francisco Acelino Barros, o Júnior Bandido, de 26 anos, morto em confronto com a Policia em janeiro deste ano no município de Baraúna.

Além de traficar drogas, Kelly Simone também figura como homicida. Ela teria executado com tiros na cabeça a adolescente Márcia Arruda da Silva, de 17 anos, na Avenida Rio Branco, no mês de fevereiro deste ano. Márcia estava grávida de Junior Bandido e Kelly, que atualmente estava morando no Bom Jardim, teria matado ela com ciúmes. 

Na casa de Kelly Simone, os policiais apreenderam 40 pedras de crack pronta para o consumo, uma pedra grande de 60 gramas de crack, dois tabletes de maconha e duas motocicletas roubadas, que estavam sendo desmontadas. Na mesma casa, os PMs prenderam também o novo namorado de Kelly Simone, de Wellison Olímpio Xavier, de 22 anos e um menor.

O trio estava agindo a partir de uma casa no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Noêmia Chaves, no bairro Bom Jardim. Kelly e Wellison foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Edvan Queiroz. O menor foi entregue a família.

Defato.com - Com informações de O Câmera

Nenhum comentário: