Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PM-ESTOURA BOCA DE FUMO E APREENDE MOTOS ROUBADAS NA RUA LIRA TAVARES E AV. ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ.

Policiais militares das viaturas 225 Sds- Emanoel e Sérgio, 224-Sds Dantas, Davi e Ailton Reis com apoio da Força Tática através de uma denúncia anônima e inteligência dos policiais militares, conseguiram estourar por volta das 4:00hs da madrugada desta quarta feira (24/10/12), uma boca de fumo e um desmanche de motos roubadas em Mossoró, além de tirar de circulação três pessoas acusadas de tráfico de drogas, sendo uma delas uma mulher e outra um menor em conflito com a lei de 17 anos.
A ocorrência se deu em dois endereços distintos. Primeiramente os policiais foram até a Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio e lá encontraram duas motos Traxx parcialmente desmontadas juntamente com os acusados, depois se dirigiram até a Rua Noêmia de Medeiros Chaves com a Av. Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim próximo ao antigo Supermercado São Francisco e lá encontraram um vasto material de entorpecentes.
Kelly Simone da Silva, 22 anos natural de Mossoró, e Francisco Wellison Olímpio Xavier, 22 anos natural de Baraúna-RN residente em Mossoró, e seu irmão de 17 anos também natural e residente em Baraúna, foram conduzidos a DP de plantão e apresentados ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz. De acordo com a polícia Francisco Wellison não tem passagem pela policia, já Kelly Simone esta sendo acusada de praticar um crime de homicídio em Mossoró contra uma mulher no dia (25/02/12) na Av. Rio Branco você poderá relembrar o caso logo abaixo das fotos. Kelly era companheira de Júnior Bandido morto em confronto armado com a polícia na cidade de Baraúna, depois foi companheira de Romário também assassinado e por último namorava Francisco Wellison.
Material apreendido com o grupo:
2 Motos Traxx desmontadas parcialmente.
40 Pedras de crack prontas para a comercialização.
2 Tabletes maconha.
1 Pedra grande de Crack aproximadamente 60g.


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Francisco Wellison)

PASSANDO NA HORA(Kelly Simone)


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA(Dr. Edvan de Queiroz)

Relembre aqui o caso da mulher assassinada na Av. Rio Branco em (25/02/12) onde Kelly Simone esta sendo acusada desse crime.


O Ciosp Mossoró registrou na tarde de hoje (25/02) por volta das 13:15hs o 20º crime de homicídio  em 2012.
  A vítima uma jovem de apenas 17 anos de nome Márcia Arruda da Silva, que residia na Rua Flores de Lins, no conjunto Parque das Rosas, bairro Santa Delmira foi alvejada com um disparo na cabeça enquanto caminhava no canteiro central do prolongamento da Av. Rio Branco próximo ao posto de combustível FAN da Rio Branco.
  Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima caminhava no canteiro central da avenida na companhia de dois parentes, quando uma motocicleta com um casal parou e a mulher que estava na garupa disse. “você vai morrer agora sua vagabunda” e disparou contra a vítima um único tiro que atingiu a cabeça.
  Uma viatura ALFA do SAMU foi ao local e o médico constatou o óbito. A ROCAM-3 comandada pelo CB Renixon e os patrulheiros SDs Allan e Fernandes e a RP 214 comandada pelos SDs Manoel, Dantas e Lúcio isolaram o local para os trabalhos de perícia do ITEP.
   O delegado plantonista Dr. Roberto Moura esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime que será investigada pelo Dra. Cristiane Magalhães titular da DEAM de Mossoró (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: