Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

111ª Morte violenta em Mossoró em 2012



Daniel Urubu, foragido do Complexo Penal Mario Negocio foi executado no Km 45 da BR 304, na Avenida do contorno, quando saia de uma festa do Bom Jesus em Mossoró. O crime foi registrado na Central de Operações da Policia Militar por volta de 4 horas e 30 minutos de domingo 21 de Outubro de 2012.
Daniel Felipe da Silva, ““Daniel Urubu”” 21 anos de idade, residente na Rua Raimundo Jacinto da Costa, no Bairro Belo Horizonte, foi executado com cerca de 4 disparos de arma de fogo, quando saia de uma festa no Bairro Bom Jesus.
Daniel estava foragido do Complexo Penal Mario Negocio, onde cumpria pena acusado do crime de receptação. Segundo informações de uma moça que esteve no local do crime se dizendo esposa, Daniel estava refugiado na cidade de Areia Branca, mas constantemente vinha a Mossoró.
Ainda segundo a moça, os dois participavam de uma festa e ele teria dito que ia a um bar, no mesmo bairro. Ele foi executado cerca de 500 metros do local para onde teria ido. Daniel foi morto quando tentava fazer um retorno na BR. Ele encontrado caído, já sem vida ao lado da motocicleta da esposa.
O Bacharel Luiz Fernando, Delegado de Plantão, disse não saber a quem atribuir à autoria do crime, mas acredita que “Daniel Urubu” tenha sido surpreendido pelos atiradores. O delegado disse que iria ouvir a esposa e amigos mais próximos da vitima e as informações seriam encaminhadas para a Delegacia de Homicídio de Mossoró.
Patrulheiros da Rodoviária Federal e da Policia Militar fizeram o isolamento do local, para a realização dos trabalhos de perícia. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, para os procedimentos de necropsia.
                           




O Câmera 

Nenhum comentário: