Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HOMEM MORRE APÓS DESABAMENTO DE MURO EM UMARIZAL.


 
Um fato lamentável aconteceu na tarde de hoje(25) em Umarizal, quando por volta das 14:45 horas, no centro desta cidade, o agricultor Damião Gomes da Costa, 42 anos de idade, residente no sítio Avandé, trabalhava demolindo um prédio na companhia de mais três pessoas, quando uma das paredes desabou repentinamente e o soterrou.
Os outros três trabalhadores correrem e não foram atingidos, mas retornaram imediatamente e com a ajuda de populares retiraram Damião dos escombros ainda com vida, e após socorrerem em uma ambulância para o posto de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada.
"Nós estávamos cortando a parede e de repente ela caiu", falou um dos pedreiros que trabalhava no local e não quis se identificar. Damião era casado e deixou duas filhas.
Segundo informações colhidas no local, o prédio que já pertenceu ao senhor João Bosco da ração, hoje pertence a senhora por nome de Camila. 
O Delegado de Polícia Civil esteve no local, fez o levantamento dos fatos e de imediato intimou os trabalhadores que estavam presentes no momento do fato.

Obs: A fotografia do prédio exibida nesta matéria, mostra apenas a fachada, o fato aconteceu em uma parede interna, e o blog não foi autorizado a fazer fotos.
Umarizalnews

Nenhum comentário: