Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Mulher detida em casa na favela do fio acusada de trafico de droga



Policiais da Força Tática e da Viatura de Radio Patrulha 225, receberam a informação de uma residência na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, servindo como ponto de venda de droga. Na chegada dos policiais, um usuário foi detido saindo da casa com uma pedra da Crack. Ele disse que havia comprado a droga na residência.
No momento da abordagem na residência, os policiais encontraram Droga, vários celulares e dinheiro fracionado. Segundo o Tenente Julio Cesar, responsável pela abordagem, o dinheiro é proveniente da venda do entorpecente e os celulares, são penhorados em troca da droga.
Raquel Henrique Guedes, 30 anos de idade foi detida dentro da residência utilizada como ponto de trafico. Ela disse que a droga era de seu irmão, conhecido como “Fabinho Chorão”. Ele cumpria pena na Cadeia publica de Mossoró, acusado de trafico de droga e recebeu liberdade condicional recentemente.
Raquel ainda tentou levar os policiais até a residência onde seu irmão estaria escondido. O policial “Gomes Quebra” que vinha monitorando o trafico de droga da residência, acredita que Fabinho Chorão conseguiu fugir do cerco policial.
 
O Câmera

Nenhum comentário: