Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

DIA DE ELEIÇÃO É MARCADO COM UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, NO BAIRRO BELO HORIZONTE NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ.


 O CIOSP Mossoró registrou o crime de homicídio 104º na cidade. A vítima Francisco Jefferson da Silva, 20 anos, conhecido como "Jó", foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã de hoje (07/10) por volta das 7:50hs,  na sua residência na Rua Zeca de Medeiros, 79-A, bairro Belo Horizonte, próximo ao CAIC do bairro e tentou fugir dos disparos caindo cerca de cinquenta metros da sua casa, em frente a uma residência de um vizinho.
 Segundo informações repassadas por familiares para os policiais, a vítima teria efetuado um arrombamento e teria furtado a casa do seu cunhado, e possivelmente esse teria sido o motivo de sua morte, segundo informações da polícia RP-223 Comandante Sd-Ocimar e Sd Silva, que estão no local isolando a área para os trabalhos de perícia do ITEP.
 A Delegacia de Plantão sobe o comando Delegado Dr. Teixeira Júnior colheu as primeiras informações sobre o crime junto a populares e familiares e quem teria cometido o crime foi seu cunhado. O inquérito sobre o crime será concluído pelo Delegado Dr. Roberto Moura, titular da Delegacia de Homicídios.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: