Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO E MAIS TRÊS SÃO PRESOS COM DROGAS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) através de uma investigação sobre a morte do jovem Edglay Marinho de Oliveira, 17 anos, no último dia (06/12/12), apreenderam no final da manhã desta terça feira, 11 de Dezembro de 2012, três menores e dois maiores de idade, acusados de tráfico de drogas na área do grande Alto de São Manoel, mais precisamente na Favela do Pirrichil em Mossoró.
A equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Dr. Roberto Moura após colher dados importantes ainda na parte de investigação, eles foram até uma residência de n° 61 na Rua da Harmonia, no Alto de São Manoel, onde prenderam no interior da residência três menores, e os maiores de idade Bruno Henrique da Silva Ferreira, 19 anos e sua companheira, Andréa Rodrigues Soares.
Na casa foram encontradas cerca de 1,200kg de maconha, mais 230 pedras de crack prontas para o consumo, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma balança de precisão, celulares, relógios e um vasto material que caracterizam o tráfico de drogas.
Em uma entrevista concedida à imprensa, o Dr. Roberto Moura informou que todos serão autuados no artigo 33 do código penal Brasileiro (tráfico de drogas). Ele ainda ressaltou que o revolver, passará por uma perícia, uma vez que suspeitas que essa arma teria sido utilizada na morte de Edglay, Bruno Henrique e um dos menores presos são os principais suspeitos. Além disso, Dr. Roberto Moura disse que as investigações irão continuar com mais forças na área do grande Alto de São Manoel, onde acontece uma disputa pelos pontos de vendas de entorpecentes envolvendo jovens da Favela do Pirrichil, verso Papoco e que já ceifou a vida de várias pessoas, uma tremenda guerra acrescentou o delegado.
Todo o material apreendido será encaminhado para a DENARC(Delegacia de Narcóticos) para dar continuidade aos procedimentos de flagrante conforme a lei.


Passando na Hora

Nenhum comentário: