Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Bandidos arrombam armazém e levam R$ 27 mil em Caicó



A Polícia Militar registrou no início da noite deste domingo, (23), por volta das 19 horas, um arrombamento, seguido de furto, em um armazém de rações localizado na Rua Presidente Kenedy, no centro de Caicó. A informação é do blog Sidney Silva.

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento comercial, Aderson Pereira, quem praticou o arrombamento levou um cofre contendo R$ 27 mil, além de dois computadores, sendo um deles era o que armazenava as imagens do sistema de câmeras do local.

Na Delegacia de Polícia Civil onde prestou queixa do arrobamento, ele disse que estava no sítio com familiares e foi informado por um vizinho que o armazém estava aberto. Ele achou estranho veio no prédio, foi então que constatou o arrombamento. Populares viram uma caminhonete de cor azul parada em frente ao prédio no início da noite.

O comerciante, Aderson Pereira, acredita que as câmeras de algumas empresas próximas do seu estabelecimento captaram a ação e ele vai solicitar para ajudar a polícia a descobrir quem lhe roubou.

DN Online, com informações do blog Sidney Silva

Nenhum comentário: