Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acidente com vítima fatal em Apodi-RN


Local do Acidente
 
Na manha desta quinta-feira (20/12/2012), por volta das 06:00hs, o Sr. Pedro Viana, 53 anos de idade, agricultor e morador do Sitio Santa Rosa I, trafegava na RN 233 que liga as cidade de Apodi / Caraubas,  em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, no sentido Apodi / Caraubas,  quando nas proximidades do BAR DO GATO, colidiu com uma Pick-up Strada pertencente a uma Granja da cidade de Itaú,  que trafegava no mesmo sentido.

Vitima: Sr. Pedro Viana

O motivo do acidente, segundo um filho da vitima que estava no lado oposto da pista, e presenciou todo o acidente, foi que o Sr Pedro (seu Pai) tentou fazer o retorno em cima da pista, e não observou que vinha um veiculo no mesmo sentido, e que este veiculo ainda freou por vários metros, mas não conseguiu evitar a colisão.

O Sr. Pedro Viana, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.  O impacto foi tanto que ficou massa encefálica espalhada por toda a pista.

Massa encefálica próximo ao corpo

Uma equipe da Policia Militar, composta pelos Soldados Cid Max, Neto e Marcos Gil, foram ate o local para fazer o isolamento do corpo e preservar o local do acidente até a chegada da Perícia.

Equipe da PM no local do acidente

BLOG F5 APODI

Nenhum comentário: