Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

131ª Morte violenta em Mossoró em 2012 - Caracteristiscas de execução


 
(Júnior Deodato) 
PASSANDO NA HORA

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco e jogado em um terreno baldio, por trás do antigo forró do Tio Luiz, em frente ao Oba Show, as margens da Br 304 saida para Fortaleza.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação através de um telefonema anonimo e com o numero do celular inibido, o que leva os investigadores acreditar que os proprios matadores ligaram para a policia, dizendo onde estava o corpo.
A Familia identificou "Deodato Amâncio da Silva Neto", “Júnior Deodato”, 29 anos de idade, através da chave da residencia que o mesmo conduzia no bolso do Short. Junior residia na Rua Dr. Galvão Neto, Bairro Abolição III e no dia que desapareceu, deixou os pais trancados e levou a chave da casa. O corpo da vitima foi preservado da ação de animais, pelos panos que o envolviam, mas a cabeça estava totalmente deformada, dificultando a identificação.
Segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com o consumo de entorpecente e estava desaparecido há doze dias. “Júnior Deodato” já chegou a ser preso por envolvimento com drogas.
O perito Joaquim Guimarães, identificou cerca de duas perfurações na região do abdômen, provocadas por objeto ponteagudo e afundamento de cranio. Joaquim disse que só após os procedimentos do medico legista será possivel determinar o que causou a morto de Junior. O perito acredita que o corpo tenha sido colocado no terreno a pelo menos 10 dias.



O Câmera

Nenhum comentário: