Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Comerciante é executado no quintal de casa na Serra do Mel



O Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel registrou no inicio da noite de quinta feira 20 de dezembro de 2012, uma morte de forma violenta. O crime aconteceu Vila Acre, 10 km distante da sede do município.

Luiz Dantas da Silva, 66 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais e residente na casa 01 da Vila, foi executado com um disparo de arma de fogo na testa, no quintal de sua residência, por volta de 8 horas da noite.

Luiz era tratorista aposentado e mantinha um pequeno comercio de cereais, na residência, onde morava com a família há 20 anos. No momento da ação criminosa o aposentado estava sozinho na casa.

Segundo informações fornecidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o comerciante, havia vendido alguns animais e tinha recebido parte do dinheiro no dia de hoje. Familiares confirmaram a informação e esperavam encontrar o dinheiro no bolso do aposentado. Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, nada foi encontrado nas vestes da vitima, o que levanta a suspeita de latrocínio, “Roubo seguido de Morte”.

Familiares informaram a policia, que os indivíduos abriram os portões do cercado e deixaram sair alguns animais. A intenção seria forçar o aposentado sair da residência, para prender os animais de volta. Luiz Dantas foi encontrado caído próximo ao portão de acesso ao cercado e uma faca peixeira que ele conduzia ao lado do corpo. No local não havia sinais de luta.

Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel fizeram o isolamento do local do crime para a realização da Pericia Técnica. O corpo de Luiz Dantas da Silva foi removido para a sede do Itep em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: