Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UMA PESSOA BALEADA EM MOSSORÓ.


Uma tentativa de assalto registrado no final da manhã desta segunda feira, 24 de Dezembro de 2012, na Rua João Marcelino, próximo ao restaurante Bandeira Verde, no bairro Nova Betânia, terminou com uma pessoa alvejada.
Segundo informações dois elementos em uma moto vermelha, tentaram tomar de assalto um gol naquelas proximidades e foram surpreendidos por um Policial Militar de folga que passava no local.
Houve troca de tiros e uma pessoa de nome Nelson Lucas Bandeira, residente no bairro Santa Delmira, funcionário da empresa EBS, que passava no local, em um veículo L200 prata de placas NXM 1316 da empresa em que trabalha, não obedeceu a ordem de parada dos bandidos e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região da nuca e outro nas costas.
A vítima foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave. Os elementos conseguiram fugir na motocicleta que possivelmente tenha furado algum pneu na troca de tiros com o PM apaisana.

ASSISTA O VÍDEO DO ATENDIMENTO DA VÍTIMA PELO SAMU CLICANDO AQUI!!!

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: