Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE ASSU-RN PRENDE DOIS FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL POTIGUAR E UM TERCEIRO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO


André Fernando Alves do Nascimento, 23 anos, Leandro Cesar Tavares, 24 anos e Aldemir Saraiva de Sena Junior, 24 anos. 

Na manhã de hoje 11/12/2012, por volta das 06:00hs., uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Assu, sob o comando do Delegado Emerson Valente, cumpriram 02 (dois) mandados de busca e apreensão visando a elucidação de um crime de roubo ocorrido no dia 20/11/2012 no qual foi subtraído R$ 10.000,00 (dez mil reais) em jóias de uma senhora moradora desta cidade. Na residência de Cátia Maria da Cunha Gomes foram encontrados 02 (dois) kits de jóias os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo os que foram subtraídos no dia do roubo, sendo CÁTIA autuada por receptação. Enquanto CÁTIA era ouvida na Delegacia, foi informado que numa casa no Centro de Assu o autor intelectual do roubo das jóias estaria escondido com mais dois parceiros.
Em uma ação conjunta com o Grupo Tático Operacional do 10° BPM/Assu GTO/Assu, foi identificado o referido esconderijo sendo um dos autores do roubo, André Fernando Alves do Nascimento, 23 anos preso, juntamente com Leandro Cesar Tavares 24 anos e Aldemir Saraiva de Sena Junior mais conhecido por “Junior da professora” 24 anos. Na casa em que os mesmos se escondiam foram encontrados 01 revólver calibre .38, municiado com 06 munições do mesmo calibre, duas porções de maconha, R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais), 03 aparelhos celulares e diversos pássaros silvestres André Fernando Alves Nascimento é foragido da Penitenciária Mario Negócio de Mossoró-RN. Leandro Cesar Tavares é foragido do Centro de Detenção Provisória de Pendências Segundo informações do Delegado de Assu, o Junior da professora responde por crime de roubo na cidade de Assu, já André e Leandro serão recambiados para o Sistema Prisional enquanto Junior foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.


 Focoelho

Nenhum comentário: