Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO REGAAE NIGTH EM AREIA BRANCA APREENDE MAIS DE 500 GRAMAS DE MACONHA.


Uma operação realizada na Cidade de Areia branca pela policia civil e militar sob o comando do delegado Renato Batista e o Cap. PM  Andrelino, resultou na prisão 2 elementos.
 Material apreendido em Areia Branca
 
JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA FILHO e MARIO SERGIO DA COSTA NETO, os dois foram presos e autuados em flagrante de delito quando transportava mais de 500 gramas de maconha. Na madrugada do dia 09/12/2012.
 
 
Os elementos conduzia a droga para ser vendida em uma festa de REGAAE, na praia de Upanema, Os policiais receberam informações que um veiculo tipo gol de cor branca estaria levando a droga, e na BR 110, conseguiram interceptar o veiculo e apreenderam a droga.
O trabalho conjunto das policia civil e militar na Cidade de Areia Branca sob o comando do Bacharel Renato Batista e do Cap. PM Andrelino, vem surtindo efeitos já foram tirados de circulações vários elementos indesejáveis a sociedade areia-branquense que praticavam assaltos e comercializavam drogas na cidade praiana. Como também armas que serviam para as praticas crimes que acontecem na cidade e região.
Parabenizamos as duas autoridades policiais da Cidade de Areia Branca, como também suas equipes de policiais.

Informações: Cap. PM Andrelino
Comandante da 2ª CIA de Policia de Areia Branca
 
Via 4DZ Patrulha

Nenhum comentário: