Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Polícia Militar de Jucurutu prende homem armado após denúncia anônima



A Polícia Militar da cidade de Jucurutu prendeu, por porte ilegal de arma de fogo, o cidadão conhecido como SAMMY DEIVE BATISTA DE ARAUJO, 32 ANOS, filho de Sinval Fernandes de Araujo e Maria das Graças Batista de Araujo. 

A central 03 recebeu denúncias que indicavam que um homicídio estaria por acontecer naquela cidade, pois segundo a denúncia um homem estaria armado de revólver e buscava assassinar um desafeto.

A viatura policial se deslocou até o local e abordou o suspeito informado na denúncia, o acusado ao notar a presença da viatura tentou esconder o revólver dentro do veículo, mas após ser feita uma revista no interior do veículo pelos competentes policiais da guarnição, foi encontrado um revólver cal.38 com 06(seis) munições intactas. 

O acusado no momento da prisão se identificou como sendo proprietário de uma gráfica, mas no caminho à Delegacia, segundo os próprios policiais, talvez querendo intimidar os que realizaram sua prisão, disse que trabalhava no gabinete de um deputado da região, mesmo assim o mesmo foi conduzido até a presença da autoridade competente onde foi autuado em flagrante delito e sendo solto posteriormente após pagar uma fiança de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais). Sammy agora aguardará o julgamento em liberdade. Policiais componentes da guarnição policial: Cabo Valter, Sd Vilani e Sd Fábio.

Fonte: Sd PM Walter Blog PM de Jucurutu 

Nenhum comentário: