Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

8º Homicídio na cidade de Umarizal-RN em 2012


Mais um homicídio foi registrado neste município no ano de 2012. Desta vez o fato aconteceu ás 17:00 horas, em um bar localizado na Avenida Rio Umari, a vítima foi a pessoa de Wanderlânio Garcia de Araújo, 44 anos, mais conhecido por "Jussier Cigano".


Jussier foi morto com tiros de pistola de calibre ainda não identificado debaixo do alpendre do bar de Marcondes na Avenida Rio Umari, bairro Rua nova. Segundo informações colhidas pelo blog, os elementos estavam em um veículo de cor e marca não identificada, e após praticarem o crime, saíram em disparada com destino á RN 117, onde empreenderam fuga. 
Segundo Marcondes, dono do estabelecimento, o bar ainda estava fechado, e nem mesmo sabia se existia alguma pessoa no alpendre, tendo ouvido os estampidos e imaginou que fossem fogos de artifícios, e logo em seguida ouviu-se algumas pessoas falando sobre a morte do cigano, e quando saiu presenciou a cena do cigano sangrando deitado na área de seu bar. 

No mês de março do ano passado já haviam tentado contra a vida de Jussier,(RELEMBRE), no mês passado a mulher de Jussier conhecida como "Geralda Cigana", foi sequestrada em Messias Targino e morta em Florânia,(RELEMBRE). Hoje ele não escapou de seus algozes e foi morto sem ter como se defender.

No ano de 2010 Jussier Cigano foi preso e autuado em flagrante delito, por crime de Disparo em via pública e posse ilegal de armas de fogo, (RELEMBRE).

Imagens fortes: 








Nenhum comentário: