Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dupla detida em Baraúna acusado de trafico de drogas



Agentes da Policia Civil da cidade de Baraúna, comandada pelo Bacharel Ricardo Adriano, prenderam no final da manhã de quarta feira 12 de Dezembro de 2012, quatro pessoas acusadas de trafico de droga na cidade.
Francisco Wellison Olímpio Xavier, de 23 anos de idade e sua namorada Kelly Simone da Silva de 22 anos, alem do casal responsável pela residencia no bairro da Estação. Os agentes procuravam uma pessoa acusada de assaltar um comercio de joias na cidade no dia 30 de Novembro e receberam a informação que os acusados estavam na residencia e que haviam chegado na cidade há poucos dias.
Na residencia, os agentes encontraram 21 papelotes de maconha, prontos para sere entregues, 15 papelotes de cocaína, prontos para o consumo e dois maiores que ainda iriam ser fatiados, um pacote com um pó branco, que segundo os agentes seria utilizado para aumentar a quantidade da cocaína, uma pistola calibre 380, com cinco munições e uma espingarda bate bucha de fabricação caseira.
Alem de Wellison e Kelly, o casal foi conduzido para a delegacia e segundo o delegado, todos serão responsabilizados pela droga e posse da arma de fogo. Welisson disse que a droga e a arma , pertence a Kelly. Ele disse ainda que o casal, não sabia que a droga estava na residencia e nem tem qualquer envolvimento com atividades ilícitas.
Wellison e Kelly, já cumpriram pena acusados de trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram detidos em Mossoró no dia 23 de Outubro e só passaram 6 dias presos. Kelly é apontada como responsável por um crime de homicídio em Mossoró. 
 
O Câmera

Nenhum comentário: