Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mãe procura filha desaparecida de Mossoró


A dona de casa Aldenira Faustina de Oliveira está a procura da filha Valteísa Monalisa Freitas de Oliveira, de 18 anos, que há uma semana não dá notícias. Segundo a mãe, Monalisa saiu de casa há três semanas levando o filho, Malisson Caic, de apenas 2 anos e disse apenas que iria para Natal viver com um rapaz que ela conhece como Jônatan.
D. Aldenira disse que a filha não contou onde iria morar. "Ela me disse que Jônatan tinha alugado uma casa para ela ir viver com ele, mas não me disse onde. Eu disse para ela que não fosse", conta a mãe.
Ainda de acordo com a mãe, Jônatan, o companheiro da filha, é preso do regime Semi-aberto. "Eu não sei nem em qual presídio ele cumpre pena", conta Aldenira. A mãe informou que há cerca de uma semana a filha entrou em contato com ela e chorando disse que queria voltar para casa. "Ela me ligou e disse que não estava dando certo e que os dois já estavam brigando demais", conta. Depois disso, ela não teve mais notícias da filha. "Eu ligo, mas os dois celulares dela estão desligados. Estou com medo que ela esteja sofrendo e meu neto também", desabafa a mãe.
D. Aldenira já tentou entrar em contato com o taxista que levou a filha para Natal, mas os celulares estão desligados. A polícia também não foi acionada. Ela pede que quem tiver notícias da filha entre em contato pelos números:

Simone (irmã): 9809-9385/ 9483-8033
Aldenira (mãe): 9143-5168 / 9149-5200 / 8808-1873
José (padrasto): 9156-1460
 
O Câmera

Nenhum comentário: