Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Foragido da Mario Negocio foi recapturado pela Força Tática durante a madrugada



João Batista Neto Lopes, 19 anos de idade, residente na Rua Duodécimo Rosado, no Bairro Nova Betânia em Mossoró, foi detido por policiais da Força Tática, durante a madrugada, no Bairro Santo Antônio.
João cumpre pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de um roubo no Bairro Santa Delmira, mas estava foragido desde o dia 12 de Outubro.
Por volta das 3 horas e 30 minutos, João foi abordado e disse aos policiais que estava aguardando uma vaga para marcar uma consulta para a mãe, em uma unidade de saúde no Bairro Santo Antônio. O rapaz disse que era menor de idade, não apresentou documento dele, nem da mãe e ainda por cima deu o nome errado.
Os militares conduziram o jovem até a residência da família para checar as informações. Como a mãe não confirmou que tinha consulta marcada e ainda forneceu o nome verdadeiro do filho, os policiais conduziram o mesmo para a delegacia de plantão.
A caminho da delegacia, “João Batista Neto Lopes”, confessou aos policiais o seu verdadeiro nome e disse ser foragido do Complexo Penal Mario Negócio, para onde foi conduzido de volta.

O Câmera

Nenhum comentário: