Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Sábado marcado por acidente de transito gravíssimo com uma vítima fatal em Apodi


  A manhã deste sábado começou com um registro de um acidente de transito com vitima fatal na cidade de Apodi-RN. Na ocasião, um homem que trafegava em uma bicicleta foi colhido violentamente por uma carro que ainda não foi identificado.
  O acidente ocorreu por volta das 5h00min da manhã, no trecho da BR405 que corta a cidade de Apodi, localizado entre o bairro Bico Torto e a ponte. Até o momento nenhuma informação é precisa e não existe nenhum dado concreto sobre o acidente. No local, era perceptível a violência da colisão, além da bicicleta em que a vítima fatal trafegava ter ficado totalmente destruída, o corpo teve várias partes decepadas com o impacto.

  Através de materiais colhidos no local e de evidencias, é possível deduzir que o carro que colidiu com o ciclista era uma carro de passeio de cor branca da montadora "Ford" que trafegava no sentido Pau dos Ferros - Apodi,  enquanto o senhor que estava em sua bicicleta vinha no sentido contrário. Devido a distância entre o corpo e a bicicleta também é possível deduzir que o carro que atingiu o ciclista vinha em alta velocidade.
  O corpo é de um senhor aparentando ter entre 40 e 50 anos de idade, tem estatura média e é calvo. Ninguém da família compareceu ao local do acidente para fazer a identificação. 

  A polícia militar da cidade de Apodi, fez o isolamento do local até a chegada do ITEP que fez a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão. Até o momento nem a vítima e nem o carro envolvido no acidente foram identificados.

 ATUALIZANDO: Vitima: "Manoel Tomaz Xavier", 66 anos de idade, residia no Sitio Santa Rosa I, na zona Rural de Apodi. O corpo foi reconhecido por familiares na sede do Itep em Mossoró e já foi liberado.




Fotos FORTES CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: