Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

José da Penha/RN: Preso um dos autores do Roubo ao Posto de Combustíveis



Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros em conjunto com Policiais Militares do Destacamento Policial Militar de José da Penha, identificaram um dos autores do assalto ocorrido no dia 17.12.2012, por volta das 19:00 horas, em um posto de combustíveis localizado as margens da BR 405, Vila Major Felipe, distrito de José da Penha/RN, ocasião em que dois homens armados chegaram em uma moto de cor azul e placa não anotada, invadiram o estabelecimento e roubaram funcionários e clientes, fugindo em seguida. Trata-se de um velho conhecido da Polícia da região pela prática de assaltos, o ex-presidiario Civânio Pereira Andrade, conhecido como Padre, e que já cumpriu pena no presídio de Pau dos Ferros/RN.

Civânio após ser reconhecido pelas vítimas através de fotografia, e teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz de Luís Gomes/RN.

O acusado foi preso no dia 22.12.2012(sábado), em um bar na cidade de Patu, por uma guarnição da PM, após ser reconhecido pelo Cabo Tavares, Policial que trabalha na 7ª Delegacia Regional, e tinha conhecimento do Mandado de Prisão. No mesmo dia o assaltante foi transferido para o CDP de Pau dos Ferros, onde está à disposição da Justiça.

“ A prisão de Civânio é apenas o começo de um trabalho que resultará na prisão de mais pessoas relacionadas com assaltos, alguns muitos violentos, contra comércios e sitiantes da região, inclusive em Pau dos Ferros/RN.” Disse o Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Pau dos Ferros/RN.

O Sargento Lima, Comandante do Destacamento Policial Militar de José da Penha e que participa dos trabalhos para a total identificação dos integrantes do bando, informou que a moto utilizada no roubo ao posto em Major Felipe foi encontrada abandonada no dia seguinte ao assalto, e constatou-se que ela havia sido roubada na RN 117, entre Olho D’água dos Borges e Caraúbas/RN, alguns dias antes.

Com Informações do Nosso Paraná
Foto: 4ª DRPC.

Nenhum comentário: