Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COLISÃO MOTO COM MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA ENTRADA DA CIDADE DE AREIA BRANCA.


 Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, por volta das 21h30min de domingo, 16 de Dezembro de 2012, deixou um homem morto e outro gravemente ferido, fato ocorrido na BR-110 próximo a entrada da Praia de Upanema na cidade de Areia Branca/RN.
Um acidente na noite de domingo, 16 de Dezembro de 2012, deixa um homem morto e outro gravemente ferido na BR-110, próximo a entrada da cidade de Areia Branca-RN.
           Segundo informações colhidas no local, Francisco Isaías Ameliano de Souza, 44 anos, pilotava uma motocicleta tipo Titan de cor vermelha, placa MYU- 2072, no sentido Areia Branca - Mossoró, quando colidiu frontalmente em uma motocicleta tipo Biz de cor roxa, placa NNN-4275 que era pelotada por João Climacio Lemos, 52 anos, que trafegava em sentido contrário.
Com o impacto João Climacio que morava na cidade de Areia Branca não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local e Isaías foi socorrido para o Hospital local e em seguida foi tranferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde seu estado de saúde é considerado grave.
             Viaturas da Policia Rodoviária Federal e da Policia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: