Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Casal caraubense morre em acidente após colisão com ônibus na Bahia



Os corpos do casal vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (10) na BA-099, estrada que liga a capital baiana ao litoral norte, devem chegar ao Rio Grande do Norte apenas no final da tarde desta terça-feira (11). Familiares de Fábio Diego da Silva Brito, de 26 anos, e Paula Vanessa de Freitas Fernandes, de 24, foram a Mata de São João, cidade mais próximo de onde aconteceu a colisão, em busca de fazer a liberação e levá-los à cidade de Caraúbas, na região Oeste potiguar, onde serão velados e sepultados.
Notícias do G1 BA informam que o acidente envolvendo o casal aconteceu por volta das 18h desta segunda. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, as vítimas estavam em um carro de passeio modelo Siena, com placa do Rio Grande do Norte, que se envolveu em uma batida com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João. Fábio Brito e Paula Vanessa morreram na hora.
Ainda de acordo com a PRE, a batida entre os veículos ocorreu de forma transversal, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente, que ocorreu no Km-64. O trecho é conhecido como Linha Verde.Fábio Brito e Paula são filhos de famílias tradicionais de Caraúbas. O clima na cidade é de muita comoção. Em contato com o G1, amigos disseram que os corpos, assim que chegarem à cidade, devem passar a noite e madrugada sendo velados.
 
G1/BA

Nenhum comentário: