Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Delegados fazem balanço e apresentam os presos da operação "Cavalo de Pedra"



A Operação Cavalo de Pedra, desencadeada a partir da cidade de Assú e que envolveu 13 Delegados e 80 policiais civis, militares, Grupo Tático Operacional de Assú e cinco cães farejadores do Canil Bope de Natal, terminou com muita droga e cinco traficantes detidos. A operação visava cumprir onze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária contra traficantes que agiam da região do vale do Assú.

Foram apreendidos: 4,2 Kg de maconha prensados e prontos para a entrega, 2 kg de Crack em processo de fatiamento, 2 Espingardas, 2 Balanças de precisão disfarçadas de celular e aproximadamente 5 mil reais em dinheiro.

Foram detidos:

* Aldecir Martins “Carinhoso” foragido da cadeia Publica de Mossoró desde o mês de junho, onde cumpria pena acusado por assalto. Ele foi preso em Natal, juntamente com sua companheira, Natilde Dantas de Oliveira. Com o casal os agentes encontram 1 Kg de Crack e 2.500 reais em dinheiro. Aldecir é acusado de ser o fornecedor da droga para os traficantes de Assú.

* Renan Barbalho Dantas “Cara de Cavalo”, apelido que inspirou o nome da operação, é acusado de ser o contato direto de Carinhoso em Assú e já tem passagem pela policia acusado de roubo. Cara de Cavalo também é acusado de recrutar menores para o trafico.

* Rivanaldo da Silva, “Hulk” responsável pela distribuição da droga de Carinhoso e é responsável pela contabilidade do trafico na região. Com Hulk a policia encontrou 1,8 Kg de maconha, 800g de Crack, 1.800 reais em dinheiro, 1 balança de precisão e uma espingarda calibre 36.

* Alan Pinheiro Galvão de Araújo, “Boy Alan”, tem passagem pela policia acusado de roubo. Com ele os Agentes encontraram 2 trouxinhas de maconha e 35 reais em dinheiro. Alan é considerado o representante do trafico no bairro Vertentes em Assú.

* Isaac Rodrigues da Silva, vizinho de Cara de Cavalo, preso por uso de drogas e posse irregular de arma de fogo.

* Ítalo Diego de Oliveira, “Zé Pequeno”, consegui fugir do cerco policial, deixando para trás 650 g de maconha, 200 g de Crack e 110 reais em dinheiro fracionado.

* Erasmo Carlos Firmino Dantas, detido com uma pequena quantidade de drogas, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado.

Os quatro homens ficarão detidos no Centro de Detenção Provisório de Assú e a mulher será conduzida para o CDP feminino em Mossoró.



O Câmera

Nenhum comentário: