Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Homem é morto com vários tiros no Centro Social Urbano em Almino Afonso/RN



   Um homem foi morto com vários tiros, por volta das 10h15min deste domingo, (16/12), no Centro Social Urbano, localizado no Bairro Francisco Godeiro Carlos em Almino Afonso/RN.
    De acordo com informações preliminares, Manual Dantas Filho, de 39 anos, estava sentado embaixo de uma arvore, juntamente com várias pessoas assistindo a final do Campeonato Municipal de Futebol, quando dois homens saíram por trás das árvores e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.
    Mani Filho como era conhecido saiu correndo entre os veículos que estavam estacionados naquelas proximidades e ainda tentou entrar em uma residência, mas caiu na calçada da casa, onde os autores efetuaram mais disparos contra o mesmo. Ele ainda chegou ainda ser levado ao hospital local, mas já chegou sem vida.
    Logo após, os autores do crime, fugiram em uma moto com as armas em punho e apontada para o alto, caindo em seguida, mas levantaram e fugiram com destino ignorado. 
    A policia ainda não sabe os motivos do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao ITEP para o exame de Necropsia e liberado para sepultamento.



Fonte: Blog Sargento Andrade

Nenhum comentário: