Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Acusado de matar "Nego João" em Mossoró foi preso em Caraubas



Policiais da Companhia de Policia Militar de Caraúbas, sob o comando do Capitão Carvalho, prenderam no inicio da tarde de quarta feira 12 de Dezembro de 2012, um homem acusado de um crime de homicídio no ultimo final de semana em Mossoró.
Manoel Tintino Neto, 50 anos de idade, residente no conjunto Santa Delmira, foi detido na localidade de Mariana, distrito de Caraúbas, onde estava escondido, na casa de um sobrinho desde o dia da ocorrência.
Tintino é réu confesso do crime que foi vitima, João de Assis Marques, "Nego João", 43 anos de idade, residia na Rua José Geraldo Couto, no Bairro bom Jardim, morto na ultima sexta feira com cinco disparos de arma de fogo, na rua Orlando Dantas, Bairro Bom Jardim.
Tintino, foi conduzido para a Delegacia de Homicídio de Mossoró e disse ao delegado "Roberto Moura", que matou Nego João, por que sempre era agredido por ele. Tintino disse ainda que a cerca de 30 dias foi agredido pelo acusado.
O acusado disse que no dia do crime, estava bebendo e teve seu boné rasgado por Nego João e que o mesmo tentou tomar seu dinheiro e uma bicicleta. Tintino disse que foi na casa de um sobrinho, pegou a arma que estava dentro de uma rede e foi ao local com o intuito de matar Nego João.

Manoel Tintino Neto, foi ouvido e liberado. 
 
O Câmera

Nenhum comentário: