Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dois homens são presos por furtar botijão de gás no sítio Lages em Itaú


Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (10) a guarnição da Rádio Patrulha do Município de Itaú sob o comando do Srg. Xavier e o Sd. Ranilson receberam uma denúncia da Sra. D. Toinha, moradora da Rua São Benedito em Itaú mais que possui uma residência no Sítio Lages no município de Itaú, dando conta que haviam furtado o botijão de gás de sua residência na noite de sábado (08), onde a mesma depois de feita a denúncia no domingo (09) compareceu a delegacia do município para abrir um BO na manha de hoje (10) suspeitando dos seus vizinhos George Galdino Alves e Batista.

De posse das informações dadas pela moradora os policiais foram em busca dos suspeitos que compareceram a delegacia. Os acusados foram interrogados pelo Srg. Xavier surgindo contradições nas informações prestadas a Polícia; em seguida o Sargento resolveu interrogar a esposa de George no sítio Lages que também entrou em contradição, mas revelou que o esposo (George) tinha vendido um botijão a um popular de nome Nicassio morador da cidade de Rodolfo Fernandes, ao preço de R$ 100,00 (cem reais).


Os policiais foram a cidade de Rodolfo Fernandes a procura de Nicassio, chegando em sua residência encontraram apenas sua esposa que confirmou a compra do produto, em seguia, ela entregou o botijão de gás.

Com o produto do roubo em mãos os denunciados resolveram confessar a prática do delito, informando a polícia que eles estavam bebendo em frente a residência da senhora Antônia, onde a mesma não se encontrava em casa e resolveram subtrair o botijão de gás.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a cidade de Apodi-RN onde serão feitos os procedimentos de praxe. George já é reincidente, respondendo processo por furto na cidade de Potiretama-CE, já Batista é réu primário.



Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário: