Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

ACIDENTE GRAVE NA RN-015 ESTRADA DE BARAÚNA.


Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões por volta das 14h40min desta sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012, na RN-015, próximo à comunidade de Juremal, zona rural da cidade de Baraúna, distante cerca de 24km de Mossoró deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações, Gilmar Gomes de Melo motorista do caminhão baú, tipo mercedinha, de placas MOO-0421 João Pessoa-PB, seguida no sentido Baraúna/Mossoró quando colidiu frontalmente com uma carreta Scânia de placa CVP-2879 Colina-SP, conduzida por João Carlos da Silva Lima que trafegava no sentido contrário.

Gilmar ficou preso às ferragens, sendo necessária a intervenção da equipe do corpo de bombeiros comandada pelo STG Bernardino. Ele sofreu fraturas nas duas pernas e nos dois braços e escoriações por diversas partes do corpo.

Informações de populares que presenciaram o acidente, é que a carreta Scânia teria invadido a contra-mão e colidido com o caminhão baú.

Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Mossoró fizeram os primeiros atendimentos no local, e encaminharam o ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.













Blog Passando na Hora



Nenhum comentário: