Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ciclista é atropelado por ônibus próximo ao posto Kurió I, em Apodi

PRF no local do acidente 
  
  Aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09/05) um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de uma empresa de transportes e uma bicicleta.
  O acidente aconteceu por volta das 4h40min quando o ônibus que era guiado pelo motorista Francisco De Assis Da Silva atropelou o senhor Raimundo Antônio Dos Santos, de 59 anos de idade, casado, pescador, residente no bairro Lagoa Seca, em Apodi, que trafegava em sua bicicleta possivelmente para a barragem de Santa Cruz, onde exerce sua profissão. O ônibus e o ciclista trafegavam no sentido Apodi-Pau Dos Ferros e a colisão ocorreu um pouco antes do posto Kurió I. Não se sabe o que ocasionou o atropelamento, pois quando a polícia chegou no local a vítima já havia sido socorrida para o hospital por populares e o motorista do ônibus havia abandonado o veículo no acostamento e fugido do local do acidente. Informações colidas no local dão conta de que o ônibus iria para Natal-RN e estava com alguns passageiros, porém ninguém apareceu para prestar esclarecimentos. 
  A vítima do acidente recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Apodi e logo depois foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma fratura na perna, o mesmo não corre risco de morte.
  Uma guarnição da RP de Apodi e a polícia Rodoviária Federal foram ao local do ocorrido para realizar os procedimentos legais. O ônibus foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Apodi.
 

Bicicleta da vítima

Distância entre a bicicleta e o ônibus

PM de Apodi no local

Um comentário:

Anônimo disse...

na minha opinião a policia rodoviária federal não precisava ter vindo pra apodi por que não foi nada grave aqui não tem mas policiamento não!? e pra completar fica fazendo blitz pra tomar as motos das pessoas nas ruas, essa prefeita de apodi era pra ter proibido as policias de mossoró vim pra cá, esses policiais são de mossoró então eles não pode trabalhar em outras cidades, mas tenho certeza que quando DR.PINHEIRO fô eleito ele vai proibi tenho certeza.. muito obgrido!