Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DELEGADA REVELA PRIMEIROS DETALHES DA INVESTIGAÇÃO DO DUPLO HOMICÍDIO


A delegada Patrícia de Melo Gama, da Delegacia de Defesa da Mulher em Parnamirim (Deam), responsável pela investigação do duplo homicídio na residência 464, na rua Raimundo Lopes Chaves, em Nova Parnamirim, que teve como vítimas a aposentada Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, e a estudante Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, teve acesso nesta quarta-feira(9) ao vídeo que possui gravações na área externa do imóvel feitos pelo circuito de câmeras. 

Segundo Patrícia de Melo Gama, após as primeiras análises, o que chama a atenção é que a criança de 10 anos, filha de Tatiana, não estava machucada. A imagem ajudou a delegada a concluir que as lesões encontradas pelos vizinhos foram originadas de uma queda de patinete.

Sobre as vítimas, a responsável pela delegacia de Defesa da Mulher em Parnamirim disse que não houve violência sexual nas vítimas. No caso de Tatiana, em especial, foram encontradas marcas de tortura, inclusive, com parte dos dedos decepados.

A delegada destaca que a linha de investigação do caso parte de duas possibilidades: provável latrocínio ou vingança. A primeira situação parte do roubo do veículo Ford K vermelho e alguns televisores. A segunda hipótese é avaliada diante da violência do duplo homicídio.

Pai da criança

Informações extra-oficiais dão conta que o pai da criança, um português identificado como José Luis Vas, 43 anos, está detido no Centro de Detenção Provisório de Macaíba. Ele foi preso pela Polícia Federal desde o dia 19 de abril deste ano, após mandado expedido pelo Superior Tribunal de Justiça. O estrangeiro é acusado de cometer crimes contra a ordem financeira em seu país de origem.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: