Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Crime de assalto na Zona rural de Apodi-RN


  A central de operações da policia militar da cidade de Apodi, registrou na noite de ontem um crime de assalto realizado na zona rural da cidade, mais precisamente no sítio conhecido por Poço Tilon, localizado às margens da BR-405 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Felipe Guerra.
  O crime aconteceu por volta das 21h00min, quando segundo informações repassadas, a vítima se encontrava sentada na calçada de sua residência e quatro elementos a pé e armados de revólver o abordaram anunciando o assalto. Na ação, os bandidos conseguiram subtrair da vítima vário objetos pessoais e ainda fugiram levando seu carro do tipo wolksvagem voyage de cor preta e Placas MZI-5232, registrado em nome de Francisco Vinicius. A vítima não soube informar qual o destino em que os assaltantes fugiram após praticar o roubo.
  Em contato com a polícia militar da cidade de Apodi, fomos informados que nesse exato momento estão sendo realizadas várias diligências pelas áreas rurais no intuito de localizar o carro e até mesmo a quadrilha que realizou o roubo.
  Pede-se a quem tiver qualquer informação que leve a polícia até o veículo ou ao assaltantes que denuncie através do 190 ou do disque denúncia, não precisa de identificar.

Ilustrativa:   wolksvagem voyage de cor preta
Detalhe: Placa Vermelha 


Nenhum comentário: