Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Decisão do diretor geral do Itep causa Mal Estar na Segurança Publica do Rn



A interferência do diretor geral do Itep, Nazareno de Deus, na escala de plantão dos peritos lotados em Mossoró, provoca ""Mal Estar"" na cúpula da Segurança Publica do Rio Grande do Norte.
O que teria provocado o mal estar foi a agonia dos familiares de um jovem encontrado morto às 06 horas e só foi resgatado às 21 horas de segunda feira 02 de Julho, em uma estrada carroçável na zona rural de Mossoró. O corpo passou mais de 15 horas exposto ao sol e fortes neblinas que caíram na região no dia de ontem.
O Delegado, Edivan Queiroz, titular da 1ª delegacia de policia do Alto de São Manoel, solicitou ao Secretário de Segurança providencias e dois peritos substitutos foram nomeados e apresentaram documentação, acusando problemas de saúde e não realizaram os procedimentos.
Ainda na tarde de ontem o diretor do órgão, em reunião com o Secretario do Gabinete Civil do governo do estado, nomeou o perito “Georgino Cesar” de Natal, para realizar um procedimento Local em Mossoró, o que aconteceu por volta de 21 horas.
O diretor geral do órgão, Nazareno de Deus, foi chamado na tarde de terça feira, 03, para uma reunião com os Secretários de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, e com o de Administração e Recursos Humanos, Álber Nóbrega, numa tentativa de resolver os muitos problemas do instituto, principalmente, o da escala de plantões dos peritos criminais do Itep de Mossoró. 
 
O Câmera

Nenhum comentário: