Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Governo manda cortar o ponto de servidores federais em greve



A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (6), a cessão do delegado de Polícia Federal, Kércio Silva Pinto, para exercer o cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania no Rio Grande do Norte.

A nomeação de Kércio Pinto e do secretário Adjunto Júlio César Queiroz, para administrarem a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (7). A solenidade de posse dos novos secretários ocorrerá na segunda-feira (9), às 11h, no auditório da Governadoria.

Kércio Pinto

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais, Kércio Pinto já atuou na segurança para Chefes de Estado e de Governo durante a Conferência Rio - ECO 92; na segurança do Papa João Paulo II, quando em visita ao Brasil; atuou na segurança para Chefes de Estado e de Governo durante a III Conferência Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo, no ano de 93, em Salvador.

Participou como membro da Subcomissão do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, no Estado da Bahia. Exerceu o cargo de Delegado Regional Executivo da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia; Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal em Sergipe; Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal no Amazonas; Secretário de Estado da Segurança Pública em Sergipe; Diretor da Penitenciária Federal, em Mossoró/RN, no período de fevereiro/2010 a fevereiro/2011.

Antes de aceitar o convite da governadora Rosalba Ciarlini, Kércio Pinto ocupava o cargo de titular da Delegacia de Imigração da Polícia Federal do estado de Sergipe. (Fonte: Assecom).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: