Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLICIAIS DA DEFUR PRENDEM TRAFICANTE NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ.


  Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) que tem como titular o Delegado Luis Fernando prenderam no inicio na tarde de quarta-feira, 04 de julho de 2012, por volta das 13horas conseguiram prender em flagrante na Rua Dr. Pedro Ciarline na Favela do Pirrichil, no grande Alto de São Manoel um traficante de drogas.
  Romário Crissostomo da Costa, 18 anos de idade, residente na Travessa Olinda, 7, na favela onde foi preso. Segundo os agentes, o mesmo se encontrava no momento da abordagem com 10 tabletes de maconha prensada, pesando 234g, sacos para a embalagem e uma balança de precisão.
  As informações foram repassadas anonimamente informando que dois elementos estavam praticando assaltos no grande Alto de São Manoel em uma motocicleta Honda Titam de cor verde, na noite de ontem (03/07), daí então os policiais começaram as investigações e no final da manhã de hoje (4), os policiais da DEFUR receberam uma informação de uma moto abandonada em um matagal no final da Favela do Pirrichil. A mesma foi encaminhada para a DEFUR, e após a averiguação feita na placa, chegaram até Romário como proprietário da motocicleta.
   Os policiais foram até uma casa abandonada juntamente com o acusado, e lá encontraram a droga.  O elemento que já tem passagem por porte de arma foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Especializada de Narcótico de Mossoró (DENARC) comandada pelo Dr. Denys Carvalho, o mesmo foi ouvido e indiciado por trafico de drogas.




Informações e fotos: Júnior Dantas / 4DZ Patrulha

Nenhum comentário: