Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

RN da Morte: Grave acidente deixa um morto e dois gravemente feridos na RN-118 em Jucurutu


Ilustrativo

Um trágico acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira, por volta das 04h30, na RN 118 que liga Jucurtu a Caicó, mais precisamente na Curva conhecida como "Curva da Tapera" que fica a 5km de Jucurutu. 

Segundo informações colhidas no local do acidente, o fato se deu quando um veículo tipo Pólo de cor prata e placa MXS - 9434, Mossoró/RN, conduzido pelo senhor Raimundo Nonato Nunes, natural de Mossoró/RN, que ía no sentido Jucurutu-Caicó, tentava ultrapassar um outro carro, provalvelmente uma mercedinha, e colidiu frontalmente com uma Pick up ranger, placa MMW -4630, Natal, de propriedade da pessoa conhecida por Júnior de Dequinha, vereador da cidade de Jucurutu. 

O pólo era ocupado por três pessoas, sendo uma delas o condutor acima citado e duas crianças de aproximadamente oito ou nove anos de idade. As duas crianças foram, de imediato, transferidas para Natal em estado grave. Com relação ao Senhor Raimundo Nonato, ele infelizmente ficou preso às ferragens e apesar de ser encontrado pelos Policiais do GTO ainda com vida não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O condutor da Pick up Ranger, que não se sabe ainda se quem estava conduzindo era o próprio vereador Júnior de Dequinha ou outro motorista, fugiu do local e ainda não foi encontrado. Foi constatado pelos Policiais que o Pólo foi atingido tanto na parte da frente como na parte de trás, dando a entender que ele teria sido atingido também pela mecedinha, que ainda não foi encontrada. 

Por SD/PM Walter - PM Jucurutu

Nenhum comentário: