Ainda na tarde de anteontem, logo após a fuga dos criminosos, três dos acusados foram cercados pela Polícia Militar e detidos, sendo identificados como Lindoberto Silva de Castro, 29, que responde a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas; Josivan Crispim da Silva,38, sem antecedentes criminais; e Gleidiano Mafarre Silva Lima, 27, que também responde a processo por tráfico de drogas.
Depois do ataque ao BB de Palhano e a morte de quatro dos assaltantes, a PM prendeu mais seis e procura outros dois.
A Polícia capturou, ontem, 05/12, outros integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil (BB), em Palhano (150Km de Fortaleza). Agora, já são seis suspeitos detidos, outros quatro mortos e as diligências continuam para a captura de mais dois acusados. A mulher de um dos assaltantes também foi detida, no fim da tarde de ontem, para prestar depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), nesta Capital.
O ataque da quadrilha na cidade de Palhano teve lances cinematográficos e foi praticado no estilo do ´novo cangaço´. Uma parte do bando se dirigiu à agência do BB e explodiu a bateria de caixas eletrônicos. A outra facção cercou e passou a atirar contra o Destacamento da PM, fazendo dois policiais de reféns.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário