ALMINO AFONSO (RN) - O aposentado identificado como Eneas de Freitas, conhecido como "Mansidão", 56 anos, residente em Almino Afonso/RN, foi encontrado morto em sua residência na manhã deste sábado (12/05), na Rua Nova, bairro do açude em Almino Afonso–RN.
Informações dão conta que por volta das 05h30min um irmão teria encontrado o mesmo caído no interior da referida residência, onde acionou a policia que ao chegar ao local se deparou com a vitima em estado de óbito, com uma toalha de banho e um lençol de dormir amarrada em sua boca e em volta de sua cabeça além de marcas de sangue na toalha e os forros dos bolsos da calça que usava para fora.
Familiares da vitima desconfia que o aposentado supostamente possa ter sido vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a mesma era aposentada e estava com uma quantia em dinheiro de aproximadamente de R$ 500,00 (Quinhentos reais) no bolso e havia desaparecido.
Não houve sinais de violência no corpo. Porém o corpo foi encaminhado para necropsia no ITEP de Mossoró, com intuito de descobrir a real causa da morte.
Segundo Informações a vitima morava sozinha e era bastante debilitada, pois era portador de deficiência física, devido a uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrida.
Não acredito que o mesmo tenha morrido sozinho ou se suicidado com a toalha, dando volta em sua cabeça, mas não compete a ninguém dizer as causas da morte e sim a perícia técnica, mas que é estranho isso não tenho dúvida.
Fonte: Sargento Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário