Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais um crime de homicidio na cidade de Barauna



Policiais do Pelotão da Policia Militar, registraram na manhã de domingo 13 de Maio de 2012, mais um crime de homicidio na cidade de Barauna.

José Augusto Lucas de Lima, 33 anos de idade, natural da cidade de Jaguaruana no estado do Ceará, foi alvejado na cabeça, com dois disparos de arma de fogo, dentro de casa, na Rua Raimundo Souza Neto, no centro da cidade.

José Augusto foi socorrido para o hospital da Barauna e transferido para Mossoró, mas não resistiu e morreu no inicio da tarde.

Segundo informações, tudo começou na noite de ontem, em uma briga de bar envolvendo o acusado e um primo da vitima. Na manhã de hoje o acusado foi até a residencia de José resolver a parada com seu primo. José tentou apisaguar a situação, mas foi alvejado com os disparos de arma de fogo na frente de sua mãe.

José Augusto, foi conduzido as presas para o HRTM em Mossoró, mas morreu no inicio da tarde. O corpo foi removido no inicio da noite para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.
O Câmera

Nenhum comentário: