Segundo informações, do Ten. “Luiz Almeida", comandante do pelotão de Policia da cidade, há cerca de dois meses “Tevson” tentou matar “Erivan”, mas só conseguiu acertar a motocicleta que ele trafegava. Erivan nem registrou queixa na delegacia local.
Há 15 dias, “Erivan” entrou na residência onde “Tevson” se encontrava deitado e tentou contra a vida do mesmo, mas a arma não disparou. Tevson foi à delegacia registrou a queixa, mas avisou que no próximo encontro, um dos dois morreria.
Na noite do ontem, aconteceu o encontro: José Erivan de Morais, de 20 anos de idade, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Na fuga ele perdeu sua arma e invadiu uma residência. No troca de tiros, mais três pessoas foram atingidas por balas perdidas.
Maria das Dores Gomes de 33 anos foi atingida com um disparo na coxa esquerda. Outra senhora, foi atingida no dedo mínimo de uma das mãos e uma criança de 18 dias de nascida, foi atingida com um disparo na região pélvica.
A Criança foi atendida no hospital local e transferida para Hospital Regional Tarcisio Maia e em seguida foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI do Hospital da Mulher em Mossoró. Seu estado de saúde inspira cuidado. Erivan e Maria das Dores, também foram transferidos no final da noite para o HRTM em Mossoró.
O Bacharel “Marcio Lemos” titular da delegacia civil, recém instalada na cidade, já solicitou a justiça, a prisão preventiva dos dois envolvidos no tiroteio e assim que Erivan deixar o HRTM vai direto para a cadeia. O outro acusado “Tevson” que segundo informações é filho de um policial militar morto em 2010 na cidade de Baraúna está sendo procurado pela policia.
* O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário