Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

IRMÃOS SÃO PRESOS NO BAIRRO BOM JARDIM COM REVOLVER APÓS INVESTIGAÇÃO DA DENARC


   Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró que tem como titular o delegado Dr. Denys Carvalho da Ponte em patrulhamento após investigação na Rua Rodrigues Alves, no bairro Bom Jardim na tarde de quinta-feira, 03 de Maio de 2012, por volta das 16h30min, prenderam dois irmãos que haviam sendo investigado pelo delegado por vários crimes.
   Os policiais fizeram uma abordagem aos mesmos, e encontraram com o menor de 17 anos, uma revolver calibre 38 com três munições intactas. E outro elemento por nome de Douglas Gutierry  Soares Barroso, 19 anos de idade, conhecido como "Douglinhas Filho do Índio", é irmão do menor e foram conduzidos para a DP.
    "Douglinhas" é procurado pela policia da Cidade de Areia Branca e está sendo investigado pela morte da pessoa por nome de Denis Paulo de Oliveira, 16, que foi vítima de tijoladas no dia 23/12/2011 na Travessa João Padre na Cidade de Tibau. E seu irmão de 17 anos, já tem passagem pela policia por trafico de drogas e furtos e era foragido do CEDUC de Mossoró.
      Ambos foram conduzidos para a DP de Plantão e ficaram a disposição da justiça.




BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE: BLOG PASSANDO NA H

Nenhum comentário: