Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Carreata política acaba em confusão generalizada em Itaú-RN


  Hoje, 08 de julho, apenas dois dias após a liberação da propaganda política por parte dos candidatos, já começaram as alterações provenientes de manifestações de natureza política. O período de eleição costuma ser uma época conturbada em que cada lado, seja ele A ou B, querem expressar e exaltar sua força. Até então, não passa de uma manifestação legal, porém, durante o ato, algumas pessoas não respeitam o lado adversário e partem para agressão, seja ela física ou verbal.
  Durante a noite de hoje, aconteceu na cidade de Itaú-RN, uma carreata em que durante certo ponto do percurso, algumas pessoas que observavam a carreata passar se sentiram ofendidas por pessoas que participavam do movimento, então deu-se início a uma discussão que não demorou muito até se tornar uma grande confusão generalizada. Algumas pessoas partiram para agressão física e a polícia militar da cidade teve que intervir. 
  O blog Plantão Apodi conseguiu imagens exclusivas do momento da confusão, nas imagens é possível ver várias pessoas exaltadas gerando um certo empurra-empurra. Através das imagens também é possível detectar o tamanho da confusão e o momento da intervenção da polícia no conflito.

 Confira o vídeo abaixo:  




2 comentários:

Arnaldo A. disse...

Lamentável, hoje a população briga por eles, gritam seus nomes... em meses eles estão no poder e nem se lembram mais do povo!

Triste cena!

Anônimo disse...

O MAIS ENGRAÇADO DESSA CONFUSAÕ, FOI QUEM COMEÇOU TUDO E NAO FOI FEITO ADA PELA POLICIA JUNIOR DE CECILIA NFOI QUE DEU INICIO A TUDO O MESMO DESACATOU O SARGENTO XAVIER E DEPOIS COMEÇOU QUERER BATER EM TODO MUNDO COM UM CAPACETE POR ISSO A POPULAÇÃO QUE ESTAVA OLHANDO A CARREATA SE REVOLTARAM PORQUE NADA FOI FEITO COM O DESERTOR.